0
0
0
s2sdefault

A PSCM-PS acredita que é possível melhorar o nível de PS dos grupos mais vulneráveis da população Moçambicana e que essa melhoria passa por alargar a cobertura geográfica dos programas de PS básica e número de indivíduos e agregados abrangidos, bem como por aumentar os valores transferidos e as condições de protecção disponíveis. A PSCM-PS acredita também que a SC Moçambicana tem um papel importante de contribuição para a materialização desta visão e que é seu papel representá-la, defender os seus interesses e contribuir para o seu fortalecimento.


MISSÃO
Contribuir para uma sociedade civil mais preparada e capaz, que actua de forma organizada e eficaz, com vista a influenciar os processos de decisão para a promoção de melhores serviços de protecção social aos grupos mais vulneráveis da população Moçambicana.


VISÃO
Cidadãs e cidadãos Moçambicanos em situação de vulnerabilidade mais protegidos e com melhores condições de vida, no pleno gozo dos seus direitos e com acesso a mais oportunidades de desenvolvimento para si e para as suas famílias e comunidades.


VALORES

  • Direitos Humanos e Justiça Social
  • Solidariedade
  • Independência e Profissionalismo
  • Integridade e Transparência
0
0
0
s2sdefault