0
0
0
s2sdefault

V Assembleia de MembrosA Plataforma da Sociedade Civil Moçambicana para Protecção Social realizou no dia 27 de Junho do corrente ano no Hotel Maputo, a Vª assembleia de membros, um encontro que contou com a participação dos membros desta organização a nível nacional.

Neste evento, foram apresentadas as principais actividades e realizações dos anos 2016 e 2017 respectivamente, onde posteriormente passou pela apreciação dos membros, que ficaram a saber dos avanços que esta organização regista desde a última assembleia ordinária realizada no ano de 2015.

A ocasião serviu igualmente para se eleger os novos órgãos sociais que dirigiram durante os próximos três anos. Por conseguinte, os órgãos sociais saídos da eleição do dia 27 de Junho compreendem: Conselho de Direcção - para Presidente foi eleito a Liga das ONG’s de Moçambique (JOINT), Vice-presidente - Forum das ONG’s Moçambicanas (TEIA), Secretariado - ACIDECO, Primeiro Vogal - Time For África, Segundo Vogal - Associação das Pessoas Idosas de Tete (APITE). No Conselho Fiscal para presidência foi eleito a Associação dos Jovens Deficientes de Moçambique (AJODEMO), vice-presidência Associação para Desenvolvimento Comunitário (ASADEC) e Vogal KUBATSIRANA. Para Mesa da Assembleia, presidência - APOSEMO, vice-presidente  VUKOXA e Secretariado  RAVIM.

De referir que a Plataforma da sociedade Civil Moçambicana para Protecção Social tem Membros sendo que nesta Vª assembleia mais uma organização fez parte dos membros desta organização.

0
0
0
s2sdefault